Recuperação da Quadra de esporte do Bairro Aeroporto

Prefeitura de Governador Nunes Freire anuncia retomada das atividades esportivas

A prefeitura de Governador Nunes Freire, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Juventude, anunciou que vai retomar as atividades esportivas no município. O cronograma segue pelo futebol, que estava paralisado desde março, devido a pandemia. O campeonato municipal, que começou em novembro do ano passado, deve realizar as disputas das semi-finais no dia 23 e 30 de agosto, no estádio Palmeirão. Já a final da competição, está prevista para o dia 12 de setembro.

A retormada das atividades deve acontecer de forma gradativa, inclusive para as outras modalidades esportivas. O governo de transformação segue, também já informou que vai adotar todas as medidas sanitárias, para garantir a segurança dos atletas. “Estamos tendo o cuidado de fazer todo um planejamento para que essas atividades aconteçam dentro das normas de segurança. Aos poucos a nossa população vai tendo acesso ao esporte, lazer e tudo que ficou paralizado por conta da pandemia”, disse o prefeito Josimar da Serraria.

A prefeitura também têm trabalhado, para a realização de um torneio, com premiação, que deve ser realizado no próximo dia 15. A ação vai acontecer, na quadra de esportes do bairro aeroporto, as 08h.

As inscrições para o torneio, que serão gratuitas, podem ser feitas desta sexta-feira (07), até a próxima terça-feira (11), das 09h às 12h, na Secretaria de Esportes.

Recuperação da Quadra de esporte do Bairro Aeroporto