Vigilância Sanitária realiza fiscalização nos comércios de Governador Nunes Freire

Com objetivo de verificar o cumprimento dos protocolos de segurança contra a Covid-19, a Prefeitura de Governador Nunes Freire realizou fiscalização neste domingo, 28, nos estabelecimentos comerciais da sede e dos povoados Vila União, Santo Antônio, Vila Nova Três Raízes, Olho d’água, Faixa Bacuri 1 e 2.

A equipe conta com a parceria da Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

O objetivo é fiscalizar o cumprimento dos protocolos de segurança a serem obedecidos pelos estabelecimentos comerciais que estão autorizados a funcionar como, por exemplo, acesso de funcionários, consumidores e usuários apenas com máscaras de proteção facial e disponibilização de álcool para higienização das mãos.

O prefeito Josimar da Serraria pede a população que continuem com os cuidados para evitar a contaminação pela Covid 19. “A melhor prevenção é a lavagem correta das mãos, o uso de máscaras e o distanciamento social. Com essas medidas simples evitaremos que o sistema de saúde fique sobrecarregado”, disse o gestor.