Vigilância Sanitária Municipal prossegue com vistoria em comércios de Governador Nunes Freire

Dando continuidade a fiscalização das medidas contra a Covid-19, a Prefeitura de Governador Nunes Freire, por meio da vigilância sanitária municipal, esteve nesta terça-feira, 30, visitando bares nos bairros Centro, Aeroporto, Monteiro Lobato, Buas e Vila Maranhão.

A equipe vem realizando vistoria nos estabelecimentos comerciais, com a finalidade de orientar e verificar o cumprimento das medidas preventivas no combate ao coronavírus, conforme estabelecido no decreto municipal. Entre elas, a instrução do uso de máscaras e álcool em gel, bem como o distanciamento social.

“Pedimos à população em geral a colaboração para estarmos enfrentando esse momento, por isso reforçamos os cuidados necessários com a higienização e proteção individual e do coletivo”, disse o prefeito Josimar da Serraria.