Vice-prefeito visita Secretaria de Educação e reforça investimentos na pasta

Representando o prefeito Josimar da Serraria, o vice-prefeito, Josué Ferreira, visitou, nesta quarta-feira (10), o prédio da Secretaria Municipal de Educação para conhecer os setores e dialogar com os funcionários que atuam no desenvolvimento da educação no município.

Em uso da palavra, Josué manifestou apoio a estrutura organizacional com a disposição de todos os meios necessários para a oferta de uma educação pública de qualidade no município. “A nossa visita foi bastante positiva e o nosso apoio é fundamental para que as demandas apresentadas se tornem realidade. Fico bastante feliz por ver nossa equipe trabalhando em prol da nossa educação”, disse.

A secretária de Educação, Nildemar Mesquita, apresentou ao vice-prefeito a estrutura administrativa da pasta e o planejamento estratégico como ferramenta de gestão. “Nessa semana, a nossa equipe está alinhando o organograma com o plano de governo, dando continuidade ao nosso planejamento que norteará as metas da educação a curto, médio e longo prazo”, disse.

Na reunião, a secretária ressaltou que, nesse primeiro momento, a equipe está reorganizando os setores e voltando o atendimento ao público, que acontece pela manhã, das 8h às 12h, de forma presencial, e a tarde, das 14h às 18h, é realizado o trabalho interno, seguindo os protocolos de saúde para evitar a Covid-19.