Mais Investimentos Em Merenda Escolar; Mais Atenção Com A Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Governador Nunes Freire começa a se organizar para os últimos dias do ano letivo e o primeiro passo foi continuar os investimentos na compra de merenda escolar nutritiva. O abastecimento das cantinas vai permitir um encerramento tranquilo com uma boa alimentação escolar.

Melancia, abóbora, banana, abacaxi e outros itens foram repostos e vão chegar até o prato do estudante nunesfreirense. A nova SEMED, amparada na boa administração municipal, conseguiu em poucos meses reorganizar toda rede distribuição da merenda e a deixar o estoque sempre abastecido.

O secretário de educação, Joel de Sousa, planeja iniciar o ano letivo de 2019 com mais implementos nesse aspecto. Para o gestor a merenda escolar é um passo importante para um ensino cada vez melhor.

“Já conseguimos melhorar e muito se deve a nova forma de trabalhar implantada na SEMED e aceita por toda equipe, a medida que começamos a nos reorganizar os benefícios refletiram diretamente na Educação, assim como a merenda escolar, que agora é muito mais nutritiva e de qualidade, um passo relevante para um ensino eficaz e melhor” disse.

Indalécio Vieira (PT), prefeito municipal, é um grande defensor da Educação, por isso construiu uma equipe eficiente para cuidar do setor e para avançar. O gestor, além de professor, já é considerado um dos que mais investiu na melhoria da Rede Municipal de Ensino.