Servidor municipal de Governador Nunes Freire deverá fazer recadastramento a partir desta segunda-feira

A prefeitura municipal de Governador Nunes Freire vai iniciar, a partir da próxima segunda, 18/01, o recadastramento funcional de todos os servidores municipais.

De acordo com o decreto municipal Nº 006/2021, assinado pelo prefeito Josimar da Serraria (https://governadornunesfreire.ma.gov.br/transparencia/diario), o recadastramento tem os objetivos de levantar dados concretos sobre os servidores, como informações referentes às suas qualificações; efetuar a atualização cadastral e proceder com a adequação ao sistema Digital do departamento de Recursos Humanos da prefeitura.

O recadastramento é obrigatório e poderá ser feito pela manhã, das 08h às 12h e pela tarde, das 14h às 16h, no prédio da Câmara Municipal de Vereadores, até o dia 12 de fevereiro de 2021. As informações ao servidor sobre os documentos necessários podem ser encontradas no site da Prefeitura Municipal, nos links abaixo.