Representando prefeito, secretário de Finanças se reúne com gestores de convênios

Representando o prefeito de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria, o secretário municipal de Finanças, Stefano Brandão, participou de uma reunião, nesta quinta-feira, 29, com o coordenador da Gigov, Marco Aurélio Simões, para tratar dos convênios federais com o município.

O gestor também se reuniu com os gestores de convênios, Netto Aragão e Marcelo Engenheiro e o gerente PJ Pública SE e representante da Superintendência Executiva de Governo São Luís, Luiz Carlos Peixoto Jr.

Por meio de uma articulação do deputado federal Aluísio Mendes, o secretário de Finanças se reuniu com o Superintendente Executivo de Governo do Estado do Maranhão, Antônio Nairton, para tratar da celeridade nos processos.

As demandas dos convênios são relacionadas as estradas vicinais e pavimentação asfáltica, visando garantir uma melhor qualidade de vida aos moradores de Governador Nunes Freire.