Profissionais de Saúde de Governador Nunes Freire recebem a segunda dose da vacina contra covid-19

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Governador Nunes Freire tem realizado a vacinação de idosos acima de 80 anos e a segunda dose dos profissionais que atuam na linha de frente e tomaram a primeira dose em janeiro.

De acordo com a secretária de Saúde,  Angela Rabelo, a conclusão da vacinação de profissionais da linha de frente traz boas expectativas. “O prefeito Josimar da Serraria prioriza o bem estar dos profissionais e a expectativa da segunda dose  é ver a eficiência da vacina”, comentou.

Para o prefeito Josimar da Serraria, a aplicação da segunda dose é mais um passo importante no combate ao novo coronavírus. “Começamos a vacinação da segunda dose para os nossos profissionais da Saúde. É mais um passo significativo no enfrentamento da pandemia em Governador Nunes Freire”, disse.

Segundo o cronograma estabelecido, a terceira fase da vacinação será para pessoas de 75 à 78 anos.