Prefeitura reúne conselhos municipais para deliberar sobre atendimentos

A Prefeitura de Governador Nunes Freire, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou uma reunião com os conselhos municipais para deliberar políticas de atendimento e regulamentação.

“A participação dos representantes da sociedade civil e organizada mostra-se como importante fator para o fortalecimento das políticas públicas no nosso município”, comentou o prefeito Josimar da Serraria.

Seguindo os protocolos de proteção contra a covid-19, na reunião estiveram presentes a secretária da pasta, assistente técnica Regiane, assessor jurídico Jhonatan, além dos presidentes dos conselhos e a secretária executiva Gilmara.

“Como gestora tenho muito a agradecer pelo empenho de todos nesse momento difícil que estamos vivendo”, disse a secretária de Assistência Social, Aline Guida.