Prefeitura realiza mutirão da saúde no povoado Vila União

Dando prosseguimento à série de mutirões nos povoados, com o objetivo de levar diversos atendimentos em saúde para população, a Prefeitura de Governador Nunes Freire promoveu, na última terça-feira (9), um mutirão da saúde no povoado Vila União. Na oportunidade, foram ofertadas consultas médicas em várias especialidades, aplicação de testes rápidos e atualização de cadastros no Sistema Único de Saúde.

A ação se deu por meio de parceria do vereador Felipão da Vila e buscou atender às necessidades do atendimento básico de saúde do povoado.

A atividade fez parte de um conjunto de ações que têm favorecido a região, assim como a reforma da unidade básica de saúde, disponibilização de uma ambulância ao povoado e também o abastecimento da farmácia básica. Cumprindo assim, mais um dos compromissos de campanha da nova gestão.

“Foi um compromisso de campanha, de reformar todos os postos de saúde do nosso município, que agora está sendo cumprido em parceria com o vereador Felipão da Vila e demais vereadores. Não apenas reformar, mas garantir médicos, enfermeiros, remédios e toda estrutura para um bom atendimento e já estamos fazendo isso. O povo acreditou em nós, fomos eleitos para servir, por isso podem ter a certeza vamos fazer muito mais”, declarou o prefeito Josimar da Serraria.

Essa cooperação entre poder legislativo e executivo municipal fortalece a melhora da qualidade de vida no município, como pontuado pelo vereador Felipão da Vila.

“Agradeço o prefeito Josimar pela parceria e pelo compromisso com a Vila União, um dos maiores povoados do nosso município, temos certeza de que isso é apenas o começo, pois vamos nos esforçar para fazer muito mais pela nossa gente”, disse o vereador.