Prefeitura prestigia Treinamento Legislativo promovido pela Câmara de Vereadores

Representando a Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire, o Secretário Municipal de Governo, Paulo Marinho, prestigiou, nesta quarta-feira, a abertura do Treinamento Legislativo promovido pela Câmara Municipal de Vereadores do município.

O evento, que encerra nesta quinta-feira, 11, é pioneiro na região. É direcionado aos presidentes de câmaras, vereadores, assessores parlamentares e demais servidores do Legislativo. Participam dele representantes de Maracaçumé, Junco do Maranhão, Centro Novo do Maranhão, Governador Nunes Freire, Presidente Médici e Maranhãozinho.

Na solenidade de abertura, Paulo Marinho frisou o compromisso do prefeito Josimar da Serraria com o trabalho harmônico e independente dos poderes. Destacou também a importância do evento como fomento ao crescimento pessoal e profissional. “Não há ninguém tão sábio que não possa aprender”, finalizou o secretário.