Prefeitura de Governador Nunes Freire reforma unidades de saúde da zonal rural do município

A Prefeitura de Governador Nunes Freire iniciou uma série de reformas que serão feitas em unidades de saúde da zona rural do município. A unidade básica de saúde da Vila Boa Esperança foi a primeira a ser concluída. É mais uma ação da gestão do prefeito Josimar da Serraria, por meio da Secretaria Municipal de Saúde que prioriza a população do município.

Ações de saúde já estão previstas para a comunidade, que, segundo a equipe da SEMUS, receberá, em breve, um mutirão de serviços da saúde, valorizando a conquista e estabelecendo a nova rotina de atendimento na unidade. De acordo com a secretaria, estão previstos para reforma as unidades dos povoados Portão e CR. Almeida.

Desde o início da gestão, a Prefeitura de Governador Nunes Freire tem buscado investimentos em todos os setores, sobretudo, na saúde. Inicialmente, organizando as secretarias, capacitando os profissionais e buscando melhorar os espaços onde são ofertados os serviços essenciais.