Prefeitura de Governador Nunes Freire realiza limpeza urbana no bairro JK

Com o objetivo de manter a cidade mais limpa e organizada, a Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire iniciou, nesta quarta-feira, 10, o mutirão de limpeza nos bairros do município.

A iniciativa é executada por meio do setor de limpeza pública, com mutirão de serviços incluindo varrição manual, paliação, remoção de entulhos e pontas de lixo, trabalho sendo realizado por agentes de limpeza.

Segundo o secretário de Obras, Infraestrutura e Transporte, Roberto Viana, o trabalho acontece, inicialmente, no bairro JK, mas logo seguirá para os demais bairros e povoados da cidade.

“Sob determinação do prefeito Josimar da Serraria, as frentes de serviços de limpeza do município estão atuando diariamente em diversos pontos da cidade, para garantir uma cidade mais limpa e organizada para toda a população. E ainda estamos intensificando as ações de limpeza nos bairros e seguiremos para a zona rural”, ressalta o secretário.

Além do mutirão de limpeza, as equipes da prefeitura também atuam na organização e manutenção das praças do município, contemplando a Praça da Cultura e avenida principal.

Foto: Dheysson Salles