Prefeitura de Governador Nunes Freire realiza cadastro de famílias para Programa Criança Feliz

A Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire, por meio da Secretaria de Assistência Social, está realizando uma ação de busca ativa para o programa Criança Feliz.

A equipe da secretaria tem realizado o cadastro de famílias com o intuito de acompanhar as crianças em primeira infância de 0 a 3 anos, além das gestantes durante toda gravidez e pós parto.

A Secretária de Assistência Social, Aline Guida, destacou que o objetivo do programa é acompanhar o desenvolvimento da criança e da gestante e unir ainda mais os laços entre si. “O prefeito Josimar da Serraria se preocupa com o bem estar das crianças e, para isso, buscamos atender mais famílias por meio do programa Criança Feliz, dando mais conforto e segurança”, afirma.

O programa disponibiliza vários serviços, tais como de assistência social, entrega de kit maternidade e de cestas básicas.

O Criança Feliz é um programa de atenção à primeira infância do governo federal e trabalha com crianças e gestantes entre as famílias mais pobres.