Prefeitura de Governador Nunes Freire realiza ação de combate ao glaucoma com atendimento e exames gratuitos

A Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Governo do Estado, promoveu neste domingo, 16, uma ação no Centro de Saúde, em alusão a campanha do glaucoma.

A campanha envolveu as três esferas, governo federal, o governo estadual e o governo municipal e teve como público-alvo pessoas do grupo de risco do glaucoma, que são pacientes a partir dos 40 anos de idade, pacientes diabéticos, hipertensos, pressão intraocular elevada, pacientes com miopia elevada e pessoas com casos de glaucoma na família.

“Agradecemos a Diretora do Centro de Saúde, Dra. Karla, e todos os servidores, que se disponibilizaram no domingo para contribuir com essa belíssima ação. A gestão do prefeito Josimar da Serraria tem dado uma atenção especial a saúde do povo”, disse a secretária de Saúde, Angela Rabelo.