Prefeitura de Governador Nunes Freire garante atendimento médico domiciliar a pacientes acamados

Visando garantir o atendimento médico aos pacientes acamados e impossibilitados de ir à unidade de saúde, a Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire, por meio da Secretaria de Saúde, realiza visitas domiciliares as pessoas dos bairros Vila Bahia e Paraíba III.

De acordo com a secretária de Saúde, Angela Rabelo, com as visitas o poder executivo municipal garante que nenhum nunesfreirense fique sem atendimento médico. “É mais uma ação da gestão do prefeito Josimar da Serraria, que vista atender melhor as pessoas, além de reduzir a demanda por atendimento no hospital, evitando as internações e reinternações”, disse.

A equipe é formada por médico, enfermeiras e técnicas de enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde.

A ação supre com qualidade a demanda de atenção domiciliar e fortalece a prestação dos serviços médicos no município. Com isso, trará resultados a curto e longo prazo.