Prefeitura de Governador Nunes Freire efetua pagamento de servidores contratados e comissionados

Mesmo diante da crise financeira, a Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire tem honrado o compromisso de pagar os servidores do município.

Nesta quinta-feira, 11, o prefeito Josimar da Serraria autorizou o pagamento dos servidores contratados e comissionados referente ao mês de janeiro das secretarias de administração, finanças, governo, obras, agricultura, meio ambiente e cultura, esporte e juventude.

De acordo com o secretário de Finanças, Stefano Brandão, essa é uma medida de valorizar o colaborador. “Vários municípios do país tem tido dificuldades nesse setor, em Governador Nunes Freire temos feito de tudo para manter o ritmo de pagamento”, destaca.

Em declaração, o Josimar da Serraria fez questão de destacar a importância do servidor para o bom andamento dos serviços na cidade. “Os funcionários são peças fundamentais na prestação de serviços à população. Mesmo em uma época difícil, temos focado manter os pagamentos”, ressaltou.