Prefeito Josimar da Serraria trata demandas de Governador Nunes Freire com Carlos Brandão

O prefeito Josimar da Serraria esteve, nesta segunda-feira (04) nos Palácio dos Leões, em audiência com o governador em exercício Carlos Brandão, para tratar de vários assuntos de interesse do município, entre eles, o andamento do hospital de 50 leitos, demanda que se encontra em tramitação, e que será de máxima importância para ampliar a capacidade de atendimento no município e região.

Também participaram da reunião os secretários Marcelo Tavares (Casa Civil), Márcio Jerry (Cidades e Desenvolvimento Urbano), o secretário Rubens Júnior (Comunicação e Articulação Política) e a advogada Natália Oliveira.

O governador em exercício Carlos Brandão sinalizou de forma positiva para as demandas do município, afirmando que irá priorizar as questões de saúde, que ele considerou como primordial.

“O prefeito Josimar da Serraria é um grande parceiro, tem muitos aliados no nosso governo. E como o governo é municipalista, eu mesmo tenho essa bandeira, assim como o governador Flávio Dino, nós estamos recebendo as demandas do município e vamos encaminhar para que a gente possa executar por meio de convênio.

Tem uma coisa muito forte que ele (Josimar da Serraria) pede, que é a questão da saúde. A saúde de Governador Nunes Freire é uma coisa primordial, e que o prefeito priorizou. Estamos vendo com um carinho muito grande essa demanda dele, além das outras demandas que ele vem solicitando. É um bom prefeito, competente, trabalhador, e nós temos o prazer e a alegria de recebê-lo. Com certeza vamos ajudá-lo”, assegurou Carlos Brandão, que na oportunidade, também garantiu que colocará em pauta a visita a Governador Nunes Freire para a inauguração da Praça da Família, que está praticamente concluída: “A praça da Família é uma belíssima praça que as famílias, vão poder estar frequentando e usufruindo. É um cartão postal para toda a região. Em breve, estaremos no município inaugurando essa praça e assumindo novos compromissos com o município”, informou.

O Prefeito Josimar da Serraria achou a reunião com o governador em exercício satisfatória e ressaltou as boas relações mantidas com o governo do estado:

“Eu sempre mantive uma ótima parceria com o governo do estado. Fui muito bem recebido pelo governador Carlos Brandão. E nós estamos juntos para fazer boas parcerias. Eu tenho certeza de que só temos a lucrar, pois Governador Nunes Freire tem um prefeito que quer fazer e o Maranhão tem um governador que quer ajudar”, declarou o prefeito Josimar da Serraria.