Prefeito Josimar da Serraria trata de demandas da agricultura familiar com o secretário Rodrigo Lago

O prefeito Josimar da Serraria esteve em audiência, nesta quinta, 18, na Secretaria de Agricultura Familiar, com o secretário Rodrigo Lago. Na oportunidade, foram tratadas demandas relacionadas à produção rural e ao desenvolvimento da agricultura no município de Governador Nunes Freire.

Na oportunidade, o prefeito Josimar da Serraria solicitou, ao secretário Rodrigo Lago, apoio para a distribuição de cestas básicas que será realizada pela prefeitura à população da zona rural do município.

A prefeitura tem priorizado a agricultura familiar no município. Logo nos primeiros meses do Governo de Transformação, houve a distribuição de kits do programa Mais Sementes e Mudas, do Governo do Estado, uma parceria importante para o município.

Além disso, a prefeitura tem investido na melhoria das estradas da zona rural com o objetivo de possibilitar o escoamento da produção.

O prefeito Josimar da Serraria saiu da audiência otimista em relação às demandas tratadas com Rodrigo Lago:

“Tivemos uma boa conversa sobre demandas importantes para os agricultores de Governador Nunes Freire. O Governo do Estado sempre tem acenado para os nossos pleitos de maneira bem satisfatória. Tenho certeza que dessa vez não será diferente”, declarou o prefeito.