Prefeito Josimar da Serraria sai de audiência com Carlos Brandão com ambulância autorizada para Governador Nunes Freire

O Prefeito Josimar da Serraria esteve, nesta segunda-feira, 22, em audiência com o vice-governador Carlos Brandão, para fazer o acompanhamento de demandas protocoladas por ele, visando convênios de aquisições importantes para Governador Nunes Freire, dentre as quais uma ambulância e um hospital de 50 leitos.  Acompanhando o prefeito, o secretário de Finanças, Stéfano Brandão, também participou da audiência.

O saldo da audiência foi considerado positivo pelo prefeito que, ao final da reunião, saiu com uma autorização para a aquisição de uma ambulância e a garantia de que a solicitação do hospital está sendo analisada com carinho.

“Tenho certeza de que Governador Nunes Freire irá deslanchar nesses anos que virão, com governos comprometidos, tanto o municipal quanto o estadual. Essa “ponte” que o vice-governador está fazendo entre o nosso município e o governo do estado trará grande progresso para Governador Nunes Freire”.

O vice-governador Carlos Brandão lembrou que esteve recentemente em Governador Nunes Freire e conheceu de perto a realidade do município. Acrescentou que as outras demandas para o município estão sendo analisadas.

“Estivemos em Governador Nunes Freire para inaugurar a Praça da Família, ocasião em pudemos constatar as reais necessidades do município. O prefeito tem várias demandas protocoladas para a realização de convênios com o Governo do Estado. Hoje o prefeito está saindo daqui com a autorização para a aquisição de uma ambulância. As demais solicitações estão sendo analisadas. Sabemos que a prioridade no município é o hospital de 50 leitos. Isso está sendo estudado para que possamos, no momento oportuno, anunciar essa obra tão importante” declarou Brandão.