Prefeito Josimar da Serraria participa de agenda com governador em exercício

O prefeito de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria (PSB) participou de um café da manhã com o governador em exercício, Carlos Brandão, nesta quinta-feira, 07, ocasião em que, mais uma vez, as demandas do município estiveram em pauta.
É a segunda vez, essa semana, que o prefeito Josimar da Serraria participa de agenda governamental. Dessa vez, participaram o Deputado Aluízio Mendes, o vice-presidente da Câmara de Governador Nunes Freire, vereador G20 (PSB), os secretários Stéfano Guida, de finanças, e Edilson Santos, da comunicação.
O vereador G20 destacou a relevância do evento para o município: “Temos a garantia de parlamentares comprometidos com a causa de Governador Nunes Freire. São parcerias fundamentais para que a cidade cresça e se desenvolva cada vez mais”, disse o parlamentar.
De acordo com o prefeito Josimar da Serraria, o café da manhã reafirma os alinhamentos feitos com o Governo do Estado, para o atendimento às demandas do município. “Participamos de um café da manhã com o Governador Carlos Brandão juntamente com o deputado Aluízio Mendes, para alinharmos melhorias para o nosso município. É uma comprovação da seriedade com que o governo está tratando as nossas demandas”, declarou o prefeito.