Prefeito Josimar da Serraria e o Secretário Stéfano Brandão Participam de Reuniões em São Luís em Busca de Benefícios Para Gov. Nunes Freire

O prefeito de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria e  o Secretário Stéfano Brandão, participaram de reuniões com autoridades políticas e secretário de Estado, buscando melhorias e projetos para o município. Eles estiveram com o deputado federal Aluísio Mendes,  e o titular da Administração Penitenciária (Seap), Murilo Andrade.

“O objetivo destes encontros foi para firmarmos parcerias e tratar de obras para Governador Nunes Freire. O deputado federal Aluísio Mendes já é um grande parceiro da nossa cidade. Uma atuação conjunta que vem dando muito certo e vai garantir muitos benefícios para a nossa população. Nosso trabalho não para”, pontuou Josimar da Serraria.

Em articulação com o deputado federal Aluísio Mendes, Josimar da Serraria conseguiu para a cidade um caminhão novo para a agricultura familiar, na saúde, uma ambulância equipada e uma série de obras que contemplam a pavimentação de ruas, entre outros benefícios.

“Para nós, é uma satisfação apoiar os municípios maranhenses e Josimar da Serraria é nosso parceiro e queremos somar para que ele possa desenvolver o município e garantir o que a população precisa”, pontuou o deputado federal Aluísio Mendes.

Em parceria com a Seap, Josimar da Serraria garantiu bloquetes sextavados que vão servir para melhorar a infraestrutura de várias ruas da cidade. A fabricação de blocos de concreto é um dos projetos do programa Trabalho com Dignidade, idealizado e executado pela Seap. Os bloquetes são produzidos por detentos do sistema penitenciário maranhense, contribuindo para ressocialização.

“É uma proposta de muito resultado e que para nós, é uma satisfação poder melhorar nossas vias e ao mesmo tempo, contribuir para a ressocialização dos internos do sistema penitenciário. Ficamos muito felizes com essa parceria Prefeitura de Governador Nunes Freire e Governo do Estado, por meio da Seap e só temos a agradecer”, destacou Josimar da Serraria.