Prefeito Josimar da Serraria é empossado pela Câmara de Vereadores

Em solenidade ocorrida na Igreja da Assembleia de Deus, nesta quarta-feira, 01, a Câmara Municipal de Governador Nunes Freire, abrindo os trabalhos da primeira sessão de 2021, realizou a posse do prefeito eleito, Josimar da Serraria e o vice-prefeito Josué Ferreira, além dos vereadores eleitos no pleito eleitoral de 2020.

Na oportunidade, também foi realizada a eleição da nova presidência da Câmara Municipal, cuja chapa vencedora foi a do vereador Vanderley Pereira.

O Pastor Raimundo Nonato Moraes realizou o culto em homenagem ao novo momento vivido em Governador Nunes Freire, com a eleição de voto popular que pôs fim à insegurança vivenciada no município, com as inúmeras trocas de gestor que impossibilitavam o desenvolvimento administrativo municipal.

De acordo com o prefeito Josimar da Serraria, o município viverá um novo momento, de realizações.

“São muitos os desafios, pois o ano que passou foi muito difícil. Mas, terminamos o ano superando as adversidades, e isso é um importante sinal de que 2021 será um ano próspero.

Há um grande projeto de transformação, de crescimento econômico para Governador Nunes Freire, e ele começou a ser posto em prática a partir do dia 1◦ de janeiro. É esperar pra ver. Governador Nunes Freire será a cidade da BR que mais vai se destacar, com realizações que farão o nosso povo melhorar de vida. Juntos, eu e Josué, em consonância com a Câmara de Vereadores, estaremos trabalhando como uma verdadeira democracia, em um governo do povo, pelo povo e para o povo”, assegurou o prefeito eleito Josimar da Serraria.

SecomPGNF