Prefeito Josimar da Serraria cumpre agenda em São Luís

O prefeito de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria, cumpre uma série de agendas na capital, São Luís, com o objetivo de viabilizar ações e projetos para o desenvolvimento do município.

Nesta terça-feira, 11, o gestor se reuniu com o Secretário de Estado de Esporte, Rogério Cafeteira, para solicitar ao município equipamentos para o esporte e apoio da SEDEL para revitalização do espaço esportivo do bairro Aeroporto.

O vereador João Costa acompanhou o prefeito e destacou a importância da reunião. “Estamos dando continuidade à nossa luta por melhoria para o esporte de Nunes Freire”, disse o parlamentar.

Nesta quarta-feira, 12, os equipamentos esportivos foram entregues a equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude do município.

O prefeito Josimar da Serraria visitou o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão. Na oportunidade, solicitou um IEMA pleno para Governador Nunes Freire.

Na reunião, o secretário se prontificou em atender o pedido e garantiu a parceria para implantação do IEMA vocacional no município ainda esse ano.

Outra agenda foi com o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, para tratar do Programa Comida na Mesa, promovido pelo Governo do Estado. Também foi pautado a desapropriação do hospital municipal.