Praça da Família é inaugurada com a presença do Vice-governador Carlos Brandão

O prefeito Josimar da Serraria recebeu, neste sábado, 23, o vice-governador Carlos Brandão para uma vasta programação em Governador Nunes Freire que incluiu a inauguração da Praça da Família e visitas a várias localidades.

Além do vice-governador Carlos Brandão, várias outras autoridades prestigiaram a programação, entre eles, o prefeito de Turilândia, Paulo Curió, o ex-prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió, o prefeito de Presidente Médici, Dr. Caçula Coelho, o presidente da Câmara municipal de Governador Nunes Freire, Vanderley Pereira, vereadores e a população em Geral.

Em seu discurso, o prefeito Josimar da Serraria agradeceu pela deferência do vice-governador com o município, destacando que todas as vezes que tem ido ao Palácio do Governo em prol de demandas municipais tem sido bem atendido.

“Tenho ido diversas vezes ao Palácio para pedir por Governador Nunes Freire e graças a Deus, só tenho recebido respostas positivas. Só tenho que agradecer, pois a parceria com o governo do estado trouxe o benefício da Praça da Família e vai trazer muito mais. Conversei sobre as dificuldades que enfrentamos com o hospital, pois o custo com aluguel já poderia estar servindo para outras finalidades. Falei do grande sonho da população, que é o hospital. E tenho certeza de que essa gestão, com a parceria do governo do estado, vai ter grandes conquistas’” afirmou o prefeito Josimar da Serraria.

O vice-governador Carlos Brandão confirmou a frequência das visitas do prefeito Josimar ao Palácio e edificou o trabalho da gestão municipal, que já começou trabalhando de forma intensa:
“O prefeito Josimar da Serraria tem nos feito várias visitas. Tenho, pelo menos, vinte solicitações de Governador Nunes Freire protocoladas por Josimar da Serraria. E afirmo que as demandas serão atendidas, mas priorizaremos a saúde, atendendo ao apelo do prefeito Josimar. Solicitamos a ele um projeto para que possamos proceder com os protocolos. O prefeito Josimar é trabalhador. Em menos de vintes dias que assumiu, já está entregando obras. E assim que pisei no município, ele teve a preocupação de falar sobre o problema de abastecimento d’água que a população enfrenta. Trataremos com carinho as demandas de Governador Nunes Freire, pois esse governo é municipalista”, garantiu Carlos Brandão.

Um dos pontos altos da programação do sábado, a inauguração da Praça da Família marca historicamente o município como um local de acesso público para visitação, lazer, cultura e convívio social. O local conta com quiosques para venda de lanches, ponto de táxi, playground para a criançada e internet gratuita.

Juntamente com a praça, os moradores do entorno ganharam urbanização, pois as ruas ao redor da praça foram asfaltadas e beneficiaram os moradores da região.

Após a inauguração da Praça da Família a comitiva governamental foi conduzida pelo prefeito Josimar da Serraria, para uma visita ao Hospital Municipal e a várias ruas de Governador Nunes Freire que estão sendo preparadas para receber asfalto.