Posto de saúde da Vila União está sendo reformado e será entregue em breve

A Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire está reformando o posto de saúde da Vila União. Esse é mais um compromisso de campanha que está sendo cumprido pelo Governo de Transformação.

O posto passou um período de tempo sem funcionar, porque não apresentava condições estruturais de atendimento. Agora, com a iniciativa do Governo de Transformação e a articulação do Vereador Felipão da Vila o sonho da população de ter atendimento de qualidade no próprio povoado está virando realidade.

A entrega do posto para a população deverá ser efetuada nos próximos dias.

De acordo com o Vereador Felipão da Vila, o corpo técnico já está de prontidão, somente esperando o posto ficar apto para funcionar.

“Já temos uma enfermeira, já tem todo um corpo técnico e profissional para esse posto. O prefeito Josimar da Serraria prometeu e está cumprindo. A reforma, se Deus quiser em alguns dias estará pronta e entregue à população de Vila União”, informou o vereador.

A Vila União é o maior povoado da zona rural de Governador Nunes Freire. São mais de 2 mil famílias.  A unidade de saúde ainda vai atender a povoados vizinhos como Zé do Brejo, Cururu e Macaxeira.

De acordo com o prefeito Josimar da Serraria, o posto de saúde vai trazer qualidade de vida para os moradores da região.

“Foi um compromisso nosso de trazer qualidade de vida e dar assistência ao nosso povo. Com certeza, o povoado de Vila União será agraciado com grandes benefícios, mas um dos principais e mais urgentes é essa reforma do posto de saúde. Estamos fazendo com sacrifício, logo no início de governo. É o Governo de Transformação fazendo o que a nossa população precisa”, assegurou o prefeito.