Estádio Municipal será reformado pela prefeitura

A Prefeitura de Governador Nunes Freire vai reformar o estádio municipal do Novo Campo para garantir um local adequado para a prática esportiva da população.

A equipe da coordenação de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, representada por seu coordenador Marcos Antônio, juntamente com o Secretário de Administração, Fábio Andrade, estiveram vistoriando o local.

O prefeito Josimar da Serraria disse que é um compromisso de gestão recuperar e devolver estes espaços para uso da comunidade com qualidade. “O nosso pedido é que os moradores e os atletas cuidem com zelo e carinho deste estádio e nos ajude a conservar este equipamento público que muito contribui para a qualidade de vida da população”, destacou.

“Com essa reforma, a população da região vai aproveitar e praticar seu esporte com qualidade. Pedíamos a todos, para juntos, cuidarmos pessoalmente deste equipamento público. Queremos agradecer ao prefeito Josimar da Serraria por olhar com carinho para a nossa comunidade”, afirmou o coordenador, Marcos Antônio.