Equipe de trabalho do Hospital Municipal homenageia profissionais da saúde a alerta a população sobre prevenção à Covid

Heróis da pandemia, profissionais de saúde continuam lutando para salvar milhares de vidas no Brasil e no mundo.

Por isso, a equipe de saúde do Hospital Municipal de Governador Nunes Freire, realizou uma justa homenagem, nessa segunda-feira (15), que lembrou a luta de todos os profissionais de saúde e ressaltou a importância em continuar com as medidas de prevenção contra a Covid-19.

“As novas variantes do coronavírus estão circulando pelo país. Não é o momento de relaxarmos com os cuidados. Quem puder ficar em casa, deve continuar. Quem não puder, use máscara o tempo todo e evite as aglomerações. Não é só por você, mas também pelos profissionais de saúde”, afirmou a diretora do hospital, Enza Brandão.

A equipe do Hospital Municipal, manifestou-se, pedindo a colaboração e sensibilização da população para que fique em casa. Lembrou, ainda sobre a importância de manter as medidas sanitárias e o distanciamento social nesse momento.

“A chegada da vacina e a responsabilidade. Devemos realmente entender que a vacina chegou, mas ainda não é o momento de esquecer. Agora, mais do que nunca, é o momento de se cuidar e cuidar do outro”, afirma a secretária de Saúde, Angela Rabelo.