Em Governador Nunes Freire, prefeitura recupera estradas, faz limpeza em lixão e garante iluminação do Ginásio de esportes

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de Governador Nunes Freire, está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em toda a zona rural do município.

O trabalho de recuperação das estradas é uma das metas da atual administração municipal. As obras tem a aprovação dos moradores, que se beneficiam com a melhoria nas condições de trafegabilidade. Com estradas melhores, a população pode se deslocar para outras localidades com segurança e conforto. O escoamento da produção rural também está ganhando mais agilidade com as estradas recuperadas.

Na semana passada, homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, estiveram realizando serviços de recuperação na Faixa do Clovis e estrada CR Almeida. Esta semana, iniciaram os trabalhos na comunidade de Boa Esperança, na estrada que dá acesso ao Povoado Igarapé de Pedra. O cronograma de obras prevê ainda recuperar as estradas de José do Brejo, Mãe Rita, Macaxeira 1, Macaxeira 2 e outras.

O prefeito Josimar da Serraria, que esteve no local inspecionando as obras, destacou que boas estradas melhoram a qualidade de vida da população. “Estradas são o caminho para o desenvolvimento de um município, é por elas que temos o escoamento da produção e é por onde também as famílias conseguem o acesso para viverem melhor. A prefeitura vai continuar proporcionando às comunidades essa transformação “, disse o gestor.

Mais Obras

A Secretaria de Obras também finalizou na semana passada a iluminação do Ginásio de Esportes do município. No local, dezenas de jovens e crianças se beneficiam da prática esportiva e agora podem fazer isso a qualquer hora do dia.

Além disso, a prefeitura também deu andamento ao trabalho de limpeza do lixão, um anseio antigo da população, que agora vira realidade.