Em audiência com o ministro da educação, prefeito Josimar da Serraria trata de demandas para Governador Nunes Freire

O prefeito Josimar da Serraria esteve em audiência, nesta quarta-feira, 24, em Brasília, com o ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Na ocasião, o prefeito participou de uma produtiva reunião cujo principal assunto foi relacionado a demandas importantes para Governador Nunes Freire que poderiam ser supridas com os programas do Governo Federal, entre elas, construções de escolas, quadras poliesportivas e mobiliários paras as escolas do município, entre outras questões.

Josimar da Serraria fez um balanço positivo da reunião:

“Fui muito bem recebido pelo ministro Milton Ribeiro, tratamos de muitas coisas importantes sobre as quais podemos contar com os programas do Governo Federal para o nosso município. A visita dará bons frutos”, disse o prefeito.