CARTAS DE SERVIÇO

O compromisso de atender com eficiência e efetividade às demandas da sociedade está presente nesta Carta.

Gestor da Carta: Reinaldo Castro Araújo
E-mail: ouvidoria@governadornunesfreire.ma.gov.br
Telefone: (98) 3656-1069
Endereço da Carta: Rua do Varejão, 125, Centro
CEP:65284-000

Horário da Carta: Segunda a Sexta das 08:00 às 14:00 horas.

OBJETIVOS DA CARTA

  1. Prestar o devido esclarecimento sobre os serviços prestados.
  2. Empoderar o usuário dos serviços públicos, divulgando seus direitos e as condições de seu exercício, fomentando assim o controle social
  3. Dispor sobre os compromissos de gestão das organizações e entidades na prestação dos serviços públicos
  4. Simplificar a vida do usuário dos serviços públicos, tornando o acesso mais simples Dar visibilidade aos serviços públicos.
  5. Aprimorar quantitativa e qualitativamente a capacidade de atendimento da administração pública aos interesses da sociedade, buscando eficiência, eficácia e efetividade Fortalecer a confiança e a credibilidade da sociedade na medida em que se torna perceptível a melhoria contínua dos serviços ofertados.