Ação integrada fiscaliza cumprimento de decreto com medidas de prevenção à Covid-19

Visando verificar o cumprimento do decreto com medidas contra a disseminação do coronavírus, a Prefeitura de Governador Nunes Freire, com o apoio da Guarda Municipal, promoveu uma ação integrada na Feirinha da rua do Evangelho e nos comércios da sede do município.

O decreto foi implantado para que haja um maior controle no combate ao novo coronavírus, buscando reduzir a taxa de disseminação e transmissão da doença.

Durante a abordagem, a equipe orientou a população e empresários sobre as novas orientações implantadas.

“Estamos agindo de forma integrada com apoio da Guarda Municipal para que possamos proteger a nossa população. É preciso que todos colaborem com este momento, é hora de juntos, salvarmos vidas, principalmente daqueles que amamos”, disse o secretário de Administração, Fábio Andrade.

“Cada um deve continuar seguindo as orientações de segurança sanitária com o uso da máscara, higienização das mãos e evitar, ao máximo, aglomerações. O vírus é invisível, mas a doença pode deixar marcas dolorosas como as que já ocorreu em famílias que perderam seus entes queridos”, destacou o prefeito Josimar da Serraria.