Prefeito Josimar da Serraria garante continuidade das obras em parceria com o Governo do Estado no município

O prefeito de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria, esteve reunido com representante do Governo do Estado, nesta terça-feira (7), para tratar de ações em benefício da população do município. A comitiva do município foi recebida pelo subsecretário da Casa Civil, Júnior Viana. No encontro, foi garantido ao prefeito a continuidade de ações que estão em execução na cidade.

“Um encontro muito produtivo com a equipe do governo, no Palácio dos Leões. O Governo do Estado sempre parceiro da nossa gestão, sempre amigo do nosso município e o governador Carlos Brandão tem sido muito sensível com os municípios. Ele encontra-se em recuperação do seu estado de saúde e desejamos que retorne em breve, mas, ele deixou determinado ao seus secretários que dessem andamento às obras no nosso município”, pontuou o prefeito Josimar da Serraria.

Na lista de obras com a continuidade já garantida pelo Governo está a reforma do hospital municipal, continuidade da construção e reforma de quadras poliesportivas e ações de pavimentação do Mais Asfalto com a recuperação de quatro quilômetros de vias no município.

O bairro JK será um dos primeiros a receber o novo asfalto, nesta etapa inicial dos serviços de pavimentação firmados entre a prefeitura de Governador Nunes Freire e o Governo do Estado. “Nos sentimos muito agradecidos com essa recepção do Governo do Estado. Estamos aqui com nossos vereadores e vamos à luta por essa transformação do Maranhão e da nossa cidade Governador Nunes Freire”, ressaltou Josimar da Serraria.

Além de vereadores da cidade( João Costa, Gordo e Gilvan-G20), o ex-secretário de Estado de Esporte e Lazer e atual pré-candidato a deputado estadual, Rogério Cafeteira, também esteve presente na reunião.