Prefeitura de Governador Nunes Freire participa de segundo retiro espiritual no povoado CR Almeida

Representando o prefeito de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria, o secretário municipal de Finanças, Stefano Brandão, participou neste domingo (14) da segunda edição do retiro espiritual Alfa e Ômega, realizado pela igreja evangélica Assembleia de Deus do povoado CR Almeida, zona rural do município.

O secretário de Finanças fez questão de prestigiar o evento e frisou a importância das igrejas na sociedade. “O retiro espiritual é um evento organizado pela igreja e que considero de suma importância para o nosso povo, sobretudo para os jovens. É uma oportunidade para ficar mais perto de Deus”, disse.

Stefano Brandão explicou que, no evento, representou o prefeito, que cumpre agenda em São Luís. “Representei nosso prefeito Josimar da Serraria, que não pôde estar presente, pois está buscando investimentos junto aos órgãos e parceiros na capital”, enfatizou.

O secretário aproveitou, ainda, para agradecer o apoio dos evangélicos na última eleição, que foi decisivo para a vitória. “Muito obrigado pelo apoio. Que Deus abençoe a todos e renove diariamente nossas forças, a confiança na nossa capacidade e tão nobre missão de cuidar de homens e mulheres”, finalizou.

O coordenador geral do Campo de Comasa, Pastor Fábio, manifestou sua alegria em poder realizar o evento, destacando os cuidados da igreja em relação à Covid-19. “Nós temos uma preocupação de congregar com o povo, mas com todo cuidado necessário, em meio à pandemia. A Assembleia de Deus gosta de fazer esses movimentos trazendo graças e renovo sobre a vida de todos os participantes”, salientou.

O pastor ainda disse que o objetivo do retiro é restaurar vida. “É um trabalho espiritual em nome de Deus. Mantendo o cuidado sobre essa pandemia, que tem causado muitas mortes e separação da família”, ressaltou.

Também participaram do momento as congregações de Vila União, Nova Olinda e Limão.

Durante retiros como esse, as pessoas aproveitam esse período para desenvolver novas amizades, participarem de brincadeiras, atividades recreativas e, como cristãos, aprofundar sua fé por meio dos cultos que são realizados durante a programação.