Visita de Indalecio ao deputado federal Aluísio Mendes aponta para novos investimentos em Governador Nunes Freire

Manter um diálogo propositivo e com articulação em benefícios para a comunidade nunesfreirense tem sido uma das metas do prefeito Indalecio Vieira, que nesta sexta-feira (16) esteve em reunião mais uma vez com o deputado federal Aluísio Mendes para tratar de assuntos de interesse do município de Governador Nunes Freire.

Joel de Sousa e Indiara Pereira (Educação/Saúde), também participaram da reunião que aconteceu no gabinete do deputado na capital São Luís.

De acordo com as pautas principais, foram discutidos investimentos na urbanização e pavimentação de ruas, saneamento básico, saúde e, sobretudo, a retomada de obras paradas. A conversa entre o líder do Executivo Municipal e o deputado federal foi totalmente direcionada para melhorias em Nunes Freire.

“Fazer gestão pública não é fácil, por isso, parcerias como essas são fundamentais para o bom andamento da administração e desenvolvimento da nossa cidade”, destacou Indalecio.

Fernando - Governador Nunes Freire

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support