Terço De Férias Nas Contas Dos Professores

Terço De Férias Nas Contas Dos Professores

A Secretaria Municipal de Educação cumpre mais uma vez com suas obrigações e em tempo hábil realizou o pagamento do terço de férias de todos os professores efetivos de Governador Nunes Freire. O benefício já está nas contas e pode ser sacado sem qualquer problema.

O secretário de educação, Joel, enfatiza que é “compromisso da gestão melhorar os índices educacionais e para isso o primeiro passo é respeitar os profissionais de educação, sobretudo os professores”. Além do terço, também foram pagos os servidores contratados dessa mesma secretaria.

Indalécio (PT), prefeito municipal, é taxativo ao cobrar da sua equipe responsabilidade com a Educação. O gestor, além de professor e com uma vasta história no campo educacional, é conhecido por priorizar o setor.

A ‘nova’ SEMED, agora em reorganização e com uma equipe de profissionais totalmente gabaritada, visa o crescimento e a entrega de resultados para a comunidade.

Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support