Terço De Férias Nas Contas Dos Professores

A Secretaria Municipal de Educação cumpre mais uma vez com suas obrigações e em tempo hábil realizou o pagamento do terço de férias de todos os professores efetivos de Governador Nunes Freire. O benefício já está nas contas e pode ser sacado sem qualquer problema.

O secretário de educação, Joel, enfatiza que é “compromisso da gestão melhorar os índices educacionais e para isso o primeiro passo é respeitar os profissionais de educação, sobretudo os professores”. Além do terço, também foram pagos os servidores contratados dessa mesma secretaria.

Indalécio (PT), prefeito municipal, é taxativo ao cobrar da sua equipe responsabilidade com a Educação. O gestor, além de professor e com uma vasta história no campo educacional, é conhecido por priorizar o setor.

A ‘nova’ SEMED, agora em reorganização e com uma equipe de profissionais totalmente gabaritada, visa o crescimento e a entrega de resultados para a comunidade.