Seleção de Governador Nunes Freire está classificada para a final do Intermunicipal

Seleção de Governador Nunes Freire está classificada para a final do Intermunicipal

 

No último sábado (24) a Seleção Feminina de Futebol de Governador Nunes Freire fez a história ao alcançar a classificação para a final do Intermunicipal Feminino de Futebol. A partida entre Nunes Freire e Santa Luzia do Paruá acabou empatada, mas a vantagem da vitória no primeiro jogo fora de casa contribuiu para a que as nunesfreirenses seguissem na disputa.

O Estádio Palmeirão foi o palco do jogo decisivo, a torcida esteve presente para dar forças ao time. Até o prefeito Indalecio e toda comitiva foram torcer pela Seleção. Os secretários de Administração e de Educação, José Neto e Joel de Sousa, vibraram com o resultado e com o avanço das meninas.

O gestor aproveitou para realizar entrega de materiais esportivos para o time. Além disso, o apoio incondicional e todo suporte da prefeitura foi garantido mais uma vez pelo líder do Executivo.

O primeiro tempo foi dominado pelo time de Santa Luzia e abriu o placar, no entanto a Seleção nunesfreirense conseguiu equilibrar durante o segundo tempo e marcou o gol de empate.

Com o resultado do jogo, Nunes Freire e Maranhãozinho serão os times a fazer a partida final. Vale citar que as duas seleções já estão classificadas para a etapa regional.

Fernando - Governador Nunes Freire