Seleção de Governador Nunes Freire está classificada para a final do Intermunicipal

No último sábado (24) a Seleção Feminina de Futebol de Governador Nunes Freire fez a história ao alcançar a classificação para a final do Intermunicipal Feminino de Futebol. A partida entre Nunes Freire e Santa Luzia do Paruá acabou empatada, mas a vantagem da vitória no primeiro jogo fora de casa contribuiu para a que as nunesfreirenses seguissem na disputa.

O Estádio Palmeirão foi o palco do jogo decisivo, a torcida esteve presente para dar forças ao time. Até o prefeito Indalecio e toda comitiva foram torcer pela Seleção. Os secretários de Administração e de Educação, José Neto e Joel de Sousa, vibraram com o resultado e com o avanço das meninas.

O gestor aproveitou para realizar entrega de materiais esportivos para o time. Além disso, o apoio incondicional e todo suporte da prefeitura foi garantido mais uma vez pelo líder do Executivo.

O primeiro tempo foi dominado pelo time de Santa Luzia e abriu o placar, no entanto a Seleção nunesfreirense conseguiu equilibrar durante o segundo tempo e marcou o gol de empate.

Com o resultado do jogo, Nunes Freire e Maranhãozinho serão os times a fazer a partida final. Vale citar que as duas seleções já estão classificadas para a etapa regional.

Fernando - Governador Nunes Freire

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support