Prefeito vistoria obras na zona rural

O prefeito Indalécio Vieira esteve na tarde desta quarta-feira visitando o Povoado Vila União. Acompanhado do vereador Irmão Geni e do secretário de administração Joel de Sousa, o prefeito esteve na obra da creche para verificar as condições em que a obra se encontra.

A creche, parada em seu primeiro mandato, será retomada após repactuação com o MEC.

O prefeito também ouviu as demandas da comunidade através do seu representante no legislativo. Irmão Geni se mostrou satisfeito com a visita do prefeito que encaminhará as demandas para os setores responsáveis. “Temos muitos problemas aqui na Vila mas confiamos que o prefeito vai buscar soluções”, disse ele.

Outras obras federais, paradas por inúmeros motivos, também terão continuidade, dependendo tão somente de documentação e posterior liberação por parte do Governo Federal.