Prefeito Josimar da Serraria, após tomar posse, visita secretarias e obras em Governador Nunes Freire

Com o afastamento do prefeito Indalécio Wanderley (PT), por motivos de saúde, o vice prefeito Josimar da Serraria (PSB), assumiu o cargo de gestor, numa solenidade na Câmara de Vereadores, última quarta-feira (15), em Governador Nunes Freite. O novo gestor recebeu a solidariedade dos parlamentares, já que vai enfrentar situações administrativas delicadas.

Após a posse, Josimar, visitou a prefeitura, as principais secretarias e o hospital. A equipe de gestão, já tem se mobilizado para dar continuidade aos trabalhos e levantar os problemas, para sanar as dificuldades da população. “Por conta da Pandemia, nossas primeiras medidas então voltadas para a pasta de saúde. Queremos fazer em Nunes Freire uma saúde mais autêntica, voltada para os problemas do povo. Diante deste momento, a cidade está precisando de um hospital que cuide das pessoas, que nos postos de saúde, a população receba atenção, medicamentos e que tenha profissionais para que o povo seja atendido com dignidade”, disse Josimar da Serraria.

O prefeito também visitou a garagem da Secretaria de Obras de Governador Nunes Freire e se reuniu com os servidores. Durante a reunião foram definidas algumas providências. O aterro sanitário, o primeiro a receber medidas emergenciais para sair da situação de calamidade, deve passar por uma obra de modernização.

A Secretaria de Agricultura também receberá medidas para expandir a produção. Técnicos e servidores discutiram sobre a retomada da implantação do corredor da produção.

Uma das políticas do governo de transformação é manter boa parte dos servidores em seus respectivos cargos, inclusive os de primeiro escalão, garantindo assim a continuidade dos trabalhos e criando um clima de segurança administrativa para Governador Nunes Freire.