Pavimentação de ruas transforma pontos de Governador Nunes Freire

Dando seguimento a pavimentação de ruas, a Prefeitura de Governador Nunes Freire começa a transformar alguns pontos da cidade. Agora é o bloquete que assume posição e deixa no passado buracos, lama e poeira de algumas vias públicas.

Além da rapidez, vale apontar para a qualidade dos serviços que estão sendo realizados nas ruas da sede. Mesmo sem conclusão da pavimentação, já é possível perceber melhorias que facilitarão o tráfego.

O prefeito Indalecio, recentemente, publicou em sua página pessoal fotos do andamento do calçamento e ao que parece tudo está indo como planejado. O gestor afirma que mais mudanças irão acontecer até o fim da gestão.

A partir da pavimentação é só o início do planejamento destinado para a infraestrutura de ruas e avenidas da sede.

Fernando - Governador Nunes Freire