Parcerias resultaram no projeto ‘Resgatando Valores’

Parcerias resultaram no projeto ‘Resgatando Valores’

 

Com uma trabalho fundamentado na parceria, as secretarias municipais de Educação e de Assistência Social, a Guarda Municipal, a Sociedade Civil Organizada, Polícia Militar e Instituições Religiosas lançaram nesta quinta-feira (15) o projeto Resgatando Valores.  O lançamento aconteceu no Complexo Educacional Hamilton Werneck.

Autoridades municipais e líderes religiosos participaram do momento, que enfatizou a função social do projeto. Vale ressaltar que o principal objetivo é promover o diálogo, a harmonia e a boa convivência no ambiente escolar.

Para Joel de Sousa, secretário de educação, a relevância não está somente na parceria, mas no resultado que o projeto alcançará. “Mostramos hoje que educação é responsabilidade de todos, só assim é possível alcançar bons resultados” disse.

A Secretaria Municipal de Educação há tempos busca trabalhar com foco no parceria e na união de todos os setores. Alguns projetos já foram lançados e estão em plena execução, atuando na promoção de uma educação mais eficiente.

Fernando - Governador Nunes Freire