Hamilton Werneck estará em Governador Nunes Freire nesta sexta, 09

O professore e escritor Hamilton Werneck mais uma vez estará em Governador Nunes Freire sob pedido da Secretaria Municipal de Educação. Na oportunidade o autor estará participando do I Colóquio – Educação: realidade e desafios, que acontecerá hoje (09), às 16h, na Creche Branca de Neve.

O objetivo exatamente discutir acerca da situação atual da educação no Brasil e no município. O diálogo será produtivo e uma ótima oportunidade para que gestores e coordenadores das escolas de Governador Nunes Freire possam ampliar seus conhecimentos.

Indalecio, prefeito, além de acreditar na Educação, desde o início da sua trajetória na administração municipal colocou esta pasta como prioridade.

Quando?

Hoje, 9

Onde?

Creche Branca de Neve