Secretaria Municipal de Assistência social abre inscrições para Concurso de Artesanato em Material Reciclável.

A Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire, por meio da Secretaria Municipal de Assistência social em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), abriu inscrições para o Curso de Artesanato em Material Reciclável.
O curso conta com 32 horas de duração e tem como conceito básico, reciclagem de materiais como, Pet e papel. As técnicas utilizadas serão, recorte, dobradura, montagens, costuras, traçados, texturização, acabamento e decoração, seram dado início na confecção de peças para embalagens, porta-joias, brinquedos, bolsas, cestas e cadeiras.
O curso tem como objetivo principal geração de renda para o público da rede SUAS e também a preservação do meio ambiente, higienização pública e segurança do trabalho.
Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social localizado na Rua Amorim, Centro, próximo à Clínica Santa Maria.