Mon, Dec

Prefeitura Através da Semed Realiza Oficina Pedagógica

A Prefeitura  Municipal de Governador Nunes Freire através da Secretaria de Educação realizou na manhã desta terça-feira(15) no auditório do Sebrae uma oficina pedagógica.

De acordo com a organização do evento a oficina visa o retorno da qualidade educional  nunesfreirense, com instruções que vão desde de treinamento para elevar os índices escolares(IDEB, a parceria com a família e demais ações), que afirmem o compromisso com esta geração e as futuras, com responsabilidade e apreço.

Na oportunidade Estiveram presentes o Secretário de Educação Joel de Sousa, a primeira da dama Branca de Sousa,  os gestores escolares , as  Coordenadoras Patrícia Fernandes, Aline Guida, Alcionide Freitas e Vera Rodrigues onde cada um destacou a importância da oficina pedagógica.