Mon, Nov

As Inscrições  para participar do Projeto "Casamentos Comunitários”em Gov.Nunes Freire terminam nesta sexta-feira dia  17 de Novembro de 2017.

Os interessados em formalizar a união devem comparecer  ao prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social localizado na Rua da Estrela, Nº 1081, no Bairro Vila Maranhão no horário de 8:00 ás 14:00 horas.

Não perca a oportunidade de realizar o seu sonho.

A Prefeitura Municipal de Gov.Nunes Freire está investido no esporte de uma maneira brilhante e no último sábado(11) no estádio Palmeirão aconteceu as finais da Série A e B do campeonato nunesfreirense.

As duas grandes equipes do interior Chapecoense(F.C) e Santo Antônio (S.A) disputaram o título da serie B em um jogo duro o time do Chapecó venceu a partida por 2X0 e ficou com o título do campeonato nunesfreirense da serie B. Os Finalistas da Série B  conseguiram o acesso para série A(2018).

Pela  série A a final foi mais dura disputada entre as equipes do Flamenguinho e Vila- Real mostraram um jogo pegado do começo ao fim e o placar não saiu do 0 a 0 no tempo normal em decorrência disso o campeão só saiu nas penalidades e o Flamenguinho faturou o título se tornando bi-campeão nunesfreirense  2017 após derrotar o Vila Real nos Pênaltis.

Estiveram prestigiando o evento o Secretário de Administração o Doutor Kaian Fonseca, Secretário de Educação Joel de Sousa, Secretária de Assistência Social Jô Monteiro e os Vereadores(Fernando, João Costa, Irmão Geni)  que na oportunidade entregaram as  premiações do campeonato.

A Premiação do Campeonato Série A e B foi :

Flamenguinho Campeão Série A- 4 Mil Reais ,  Vila-Real Vice-Campeão  -2 Mil Reais

Chapecoense - Campeão Série B- 2 Mil Reais, Santo Antônio Vice-Campeão-  Mil Reais.

O prefeito municipal  Indalécio parabenizou as equipes vencedores e todas as demais pela participação através de uma mensagem via Whatsapp.

As Pré-Inscrições para participar do "Projeto Casamentos Comunitários"em Gov.Nunes Freire foram prorrogadas até o dia 17 de Novembro de 2017. Os interessados em formalizar a união deveram se dirigir ao prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social localizado na Rua da Estrela, Nº 1081, no Bairro Vila Maranhão no horário de 8:00 ás 14:00 horas.

Confira na integra a portaria.

O I Encontro Formativo do Programa Escola Digna em Gov.Nunes Freire aconteceu nesta terça-feira(17) no prédio da câmara de vereadores.

Estiveram presentes no evento, o secretário de educação Joel de Sousa, Primeira Dama Ângela Guida, Coordenadora do Programa no Estado Celma Cardoso, Coordenadoras do Escola Digna no município Cícera Fernandes e Alcionite Freitas  Vereadores (João Costa, Castelo), entre outros.

O Secretário de Educação Joel de Sousa e autoridades presentes destacaram durante a programação a importância do programa para o município.

O evento ainda contou com apresentações culturais.

Aconteceu na última terça-feira(10) de outubro no auditório da Escola Hamilton Werneck mais um encontro da comissão coordenadora e equipe técnica para análise, estudo e avaliação do Plano Municipal de Educação - PME, lei n° 045/2015.

O referido plano tem como objetivo, responder as necessidades educacionais do município, tendo em vista a melhoria a qualidade da educação em todo o sistema de ensino de forma participativa e democrática. Juntos, gestão municipal, sociedade civil, pais, alunos, professores e demais profissionais da educação analisam e definem políticas públicas para educação.

Estiveram Presentes, Secretário Joel de Sousa,Coordenadora do Programa Daniele e demais técnicos.